All Boys en la Primera!!!

Sou um fã do futebol argentino, como um todo, mas não nego que existe uma equipe que tenho um carinho especial.

Trata-se do All Boys. É o time que mais vezes vi jogar, que mais vezes fui a cancha, enfim…

E depois de um ano de muita batalha, o Albo está de volta à primeira divisão argentina…

Seja mais que bem vindo, La Peste Blanca!

Chega de cantar… “Como me gustaria estar en la primera…”

Acá estamos, Floresta!!

Published in: on 26 de maio de 2010 at 8:39 AM  Comments (2)  
Tags: , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://asmilcamisas.wordpress.com/2010/05/26/all-boys-en-la-primera/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. […] em Buenos Aires parte 7 – All Boys! Aproveitando o tão sonhado acesso do All Boys (veja mais aqui), falarei sobre como foi meu reencontro com o querido time do Bairro […]

  2. […] o tão sonhado acesso do All Boys (veja mais aqui), falarei sobre como foi meu reencontro com o querido time do Bairro […]


Deixe um comentário