Dario Pereyra

dario pereira

Poxa, rodando os campos de futebol é inevitável encontrar ex jogadores que atualmente trabalham com futebol.

É muito legal quando isso acontece e  foi o caso do Dario Pereyra, atualmente no Desportivo Brasil, time da série B do Campeonato Paulista.

Apesar de sua vida boleira ter sido marcada pela garra, a passagem do Dario que sempre lembro é uma que me faz rir muito.

Na época, ele era técnico do São Paulo.

Faltavam poucos minutos para o final do jogo e ele decide uma substituição ousada. O zagueiro Walber iria entrar para jogar de atacante, ou coisa parecida.

A televisão que transmitia o jogo achou estranho e decidiu perguntar ao Daryo o por que daquela mudança.

A resposta foi a melhor de todos os tempos, num carregado portunhol…

“Yo tive un pressentimento”…

E o cara é muito gente fina!

Published in: on 1 de maio de 2010 at 8:26 PM  Comments (1)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://asmilcamisas.wordpress.com/2010/05/01/daryo-pereira/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. (cópia do comentário que deixei no seu blog da Globo). Boa tarde Mauricio! Sou torcedor do Campeão Mineiro, o GALO! Sou fã do blog do Christian, o blogueiro do Galo.
    Sempre visito os blogs dos torcedores aqui da Globo.com, e hoje, pela primeira vez quis entrar no do Santo André para ver como está o clima entra vocês, que apesar da raça e belo futebol apresentado na final do paulistão, ficaram com o vice-campeonato. (Grande resultado, diga-se de passagem, parabéns!!). Confesso que não sou muito informado em relação aos clubes do interior paulista, talvez por conta do meu fanatismo pelo Clube Atlético Mineiro, e pela falta de paciência com a imprensa paulista. (apesar da excelente acolhida que tivemos no Brunão no jogo Santo André x Galo pela série B de 2006). Mas tive uma surpresa enorme, ao visitar seu blog e me deparar com o seu outro projeto (pode ser chamado assim?) o blog As mil camisas! Desde pequeno, nunca entendi pessoas que torcem para times de outras cidades, pior ainda, de outros estados! Isso nunca entrou na minha cabeça! Fiquei fã dessa sua campanha! Outro ponto que me identifiquei muito, foi o fato da sua “peregrinação” pelas cidades do seu estado, para acompanhar e ver de perto jogos das divisões inferiores do campeonato paulista! Muito importante o resgate da essência do futebol e não aos clubes-empresas, altamente artificiais! a história do Itapirense parece coisa de filme de Hollywood! estou escrevendo esse texto em forma de comentário ao post pois é a unica forma de contato que encontrei. Por essa identificação com as suas idéias, agora torço para que o Santo André volte para série A do Brasileirão e lá permaneça! Uma última observação: nunca tive antipatia pelo time do Santos, mas depois desse título (até merecido) e dos deboches e das antipáticas dancinhas, cantando vitória certa contra vocês e contra o Galo também, me fez ter má vontade em relação aos “meninos da vila”. Boa sorte ao Ramalhão na série B e conto com a sua torcida pelo Galo na quarta! Um empate já basta! Saudações! Rafael Rohrmann


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: