De volta ao Brasil!

Eae pessoal!

Depois de mais de 10 dias ausente, estou de volta.

Com muita coisa pra contar, muitas camisas novas e experiências únicas, como a da foto abaixo, em pleno Estádio Centenário (Montevidéu), com um céu inacreditável, enquanto o Penarol vencia mais uma partida pelo Campeonato Nacional.

Estive em Montevidéu e Buenos Aires e assisti 6 dúzia de jogos além de visitar 9 estádios.

Ao meu lado, além da Mari, estavam Gui “El Pibe”, responsável pelo www.expulsosdecampo.blogspot.com e Gabriel Ushida, responsável pelo www.torcida.wordpress.com. Já é possível ver algumas fotos nos blogs deles, também!

Durante a semana eu vou postando as novidades.

Aguardem!!

Published in: on 23 de fevereiro de 2010 at 3:19 PM  Comments (2)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://asmilcamisas.wordpress.com/2010/02/23/de-volta-ao-brasil/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Bah, mas que pôr do sul hein?!
    Esqueci de te pedir para me comprar a camisa do Almagro.

    Fiquei com inveja desse tour. Estou na espera para ver os posts que esse passeio vai render.

    Abraço

  2. Ehehehe… Muito bacana.
    Também estou na expectativa de ver os posts, imagens…
    Sejam bem-vindos de volta !!!

    Abraços,

    A. Vianna – CTBA/PR


Deixe um comentário

