Balada de Sexta!

Bom, eu sei que as pessoas da minha idade têm a sexta feira como dia sagrado. Dia não, noite.

É tempo de sair, encontrar os amigos num lugar legal, bater papo, rir das coisas que nos cercam e, enfim, esquecer de tantos problemas do dia a dia e se divertir.

Eu também sou assim.

Por isso, sexta feira (28/8) às 19:30hs, lá estavam eu, Mari (que me faz cada dia mais apaixonado topando esses rolês) e o Gui, editor do Blog Expulsos de Campo.

Lá onde? Em pleno Estádio Humberto de Alencar Castelo Branco, popularmente conhecido como “Baetão“, em São Bernardo do Campo, para assistir Palestra SBC x Desportivo Brasil de Porto Feliz(time daTraffic).

palestra1

O principal detalhe do Baetão é que a grama é artificial, não me lembro de outro campo com este detalhe.

O time do Palestra voltou às atividades este ano, conforme mostramos aqui e conta com uma parceria com o time do Santo André, que emprestou boa parte do elenco, além do técnico, o grande Sandro Gaúcho.

palestra3

Assistimos o primeiro tempo da arquibancada, onde fica a Barra “Loucos do Palestra”. Ainda estava frio, principalmente porque a aqruibancada é praticamente no morro do Baeta. Dali víamos as cadeiras do outro lado.

Palestra

E pra não dizer que não conhecemos tudo, fomos ver o segundo tempo nas cadeiras cobertas:

Palestra 2

O jogo foi bom, os dois times eram rápidos e possuem armadores habilidosos. Chegou a surpreender a boa qualidade do jogo.

palestra 053

Mas vale lembrar que a Traffic investe uma boa grana nesse time, e o Palestra conta com a experiência do elenco dos jogadores do Santo André.

Palestra 5

palestra ok

Abaixo a torcida em ação:

palestra4

O jogo terminou 2×2, mantendo os times na liderança do grupo 15, pela terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Para maiores detalhes sobre a partida, acesse o Blog do Ademar, que postou sobre o jogo, veja aqui.

Anúncios

The URI to TrackBack this entry is: https://asmilcamisas.wordpress.com/2009/08/31/balada-de-sexta/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. […] Trata-se do Palestra São Bernardo, que representa a cidade de São Bernardo do Campo. Se quiser ler mais sobre o time, vale a pena dar uma olhada no post que eu fiz sobre o jogo contra o Desportivo Brasil. […]

  2. […] droga… Exatamente o mesmo jogo que havíamos assistido na fase anterior (veja aqui o post sobre aquele jogo), mas tudo […]

  3. […] Trata-se do Palestra São Bernardo, que representa a cidade de São Bernardo do Campo. Se quiser ler mais sobre o time, vale a pena dar uma olhada no post que eu fiz sobre o jogo contra o Desportivo Brasil. […]

  4. […] Aguaí para Paris, de Amsterdam para São Bernardo, de Londres para Paulínia… Diferentes línguas e costumes, mas a mesma paixão pela […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: