Novo rolê boleiro…

Pois é… Não é que eu topei a aventura e daqui há algumas horas estou partindo pra uma viagem pela Europa?

Além de morrer de medo de avião, fazer uma viagem dessa também assustou meu bolso, mas… só vou pensar nisso na volta.

Pelo  nosso roteiro, saímos daqui e fazemos uma parada em Madrid, mas sequer saio do aeroporto…

madrid08

De lá seguimos para Amsterdã, a terra do Ajax, onde ficaremos 2 noites.

arena

Depois faremos Londres, Paris, e Nordkirchen (Alemanha).

Espero ter um tempinho para postar ao menos uma vez de cada cidade por onde eu passar. Se não rolar, depois eu escrevo com mais calma.

Enfim… desejem-me boa sorte, torçam aí pra tudo dar certo, e pra eu vencer esse medo…

E vamos ver a cara desse futebol europeu…

The URI to TrackBack this entry is: https://asmilcamisas.wordpress.com/2009/07/08/novo-role-boleiro/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Boa viagem,boa sorte no rolê,aproveite e conte tudo depois!Avião é seguro,só rezar pra que ele não caia,hehe.
    Grande abraço pra vc e beijo pra Mari!

    João Vitor

  2. demorou!!!! não deixe de pegar algum showzinho tb!!!! abç e boa trip!!!!
    Kosha

  3. Se não for AIR FRANCE a chance é maior de chegar!!hehehe

    Go St.Pauli

  4. Se tiver como me traz uma camisa do Corinthian Casuals ( mentira que vc vai pra Inglaterra e não vai passar por lá…), te reembolso aqui… Abraço mano e boa viagem, vá com Maradona ( opa, Dios ) hehehehe


Deixe um comentário

